Fechar modal

Data: 14/05/2019

Local: Automóvel Clube de Minas Gerais

lorem

Uma entidade ainda mais participativa que promova o crescimento e a colaboração entre seus associados. Essa foi a tônica da reunião do Clubcor-MG com os filiados, realizada no dia 11 de dezembro.

Organizado pela diretoria, o encontro buscou estreitar o diálogo com os associados, ouvir suas demandas, e convocá-los a participarem mais ativamente das atividades da instituição. “Neste momento de muitas transformações no mercado, construiremos juntos nosso planejamento de ações para 2020”, frisou a presidente Carmem Ribeiro.

Carminha fez questão de ressaltar que a entidade vive um novo momento. “Nossa gestão tem se empenhado e trabalhado bastante para oferecer aos associados serviços de qualidade, que contribuam para o desenvolvimento da classe de corretores. Queremos contar com envolvimento de todos, apresentando sugestões, comparecendo aos eventos, pois só assim faremos um Clubcor-MG ainda mais forte e atuante no mercado”.