Fechar modal

Data: 14/05/2019

Local: Automóvel Clube de Minas Gerais

lorem

A diretoria do Clubcor-MG realizou no dia 4 de dezembro um almoço de negócios com a presença de seguradoras parceiras. Na oportunidade, os dirigentes puderam ouvir as sugestões das empresas quanto às próximas ações da entidade para 2020.

“Neste momento de grandes transformações no mercado segurador, buscamos estreitar ainda nosso relacionamento com os parceiros no sentido de construirmos de forma colaborativa um novo planejamento para Clubcor-MG, aliado aos novos tempos que a entidade vivencia e que também atenda aos anseios dos corretores de seguros e das companhias”, comentou a presidente do Clucor-MG, Carmem Ribeiro.

Segundo Carminha, o encontro foi bastante produtivo, pois houve intensa troca de ideias e informações entre os participantes.

Estiveram presentes ao evento representantes das seguintes companhias: HDI, Mapfre, Capemisa, Porto Seguro, Seguros Unimed, Promed, Bradesco, Sompo, Icatu, Tokio, SulAmérica, Zurich, Mongeral Aegon.